...................                

Ao Vivo

Para o vereador execução deste requerimento, iria ajudar também na mobilidade urbana

Visando contribuir para uma melhor prestação do serviço de transporte alternativo em nosso Município, o vereador Ary Junior (PTB) apresentou requerimento solicitando ao Executivo a construção do terminal, o qual abrigará os veículos que fazem o atendimento à população nesta modalidade.

Com esta iniciativa, o Parlamentar pretende contribuir também de forma significativa para o fortalecimento da economia da Cidade uma vez que, segundo ele, o terminal proporcionaria uma melhor qualidade no atendimento as pessoas de outros municípios que convergem diariamente para Garanhuns em busca da prestação de serviços nos mais diversos segmentos e o fato de ter um local estruturado, garantindo conforto e segurança para quem usa e quem trabalha com transporte alternativo, é uma necessidade estruturante de uma Cidade em pleno desenvolvimento como é a Terra das Flores.

Para o vereador Ary Junior a execução deste requerimento, por parte do Executivo, iria ajudar também na mobilidade urbana e segurança dos condutores, pedestres e pessoas que utilizam o serviço.

“A construção do Terminal de Transporte Alternativo para Garanhuns é um pleito antigo da população reforçada pelos condutores dos veículos que fazem este serviço. Tenho certeza que o Prefeito irá, em breve, atender essa reivindicação e proporcionar diversos benefícios com a instalação deste ponto em nossa Cidade”, ressaltou o Parlamentar.

Por: Allan Gustavo – Rádio 87 FM

(Com informações da assessoria de imprensa da Câmara Municipal)

Quem está no ar

Informações de Contato

  •  Rua Capitão Pedro Rodrigues, 155, São José,  ao lado da UPE
  •  FONE:: (+87) 3763 1209
  •  Contato : (+87) 98846.6501
  •  radiofm87@gmail.com
  •  Whatsapp: 87 - 98165 8787