...................                

aovivoimg87atz2

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente na BR 424

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em mais um grave acidente ocorrido na perigosa Curva da Laranjeira, em Garanhuns.  O fato ocorreu por volta das 16h30, deste domingo (02) no KM 95,8 da BR-424 e envolveu uma moto de placas KLM-2379/Caruaru e um Celta de placas KKH-8354-Garanhuns.

De acordo com informações, o condutor do automóvel vinha em direção a cidade de Garanhuns, mas, nas imediações da curva, fez uma manobra irregular parando no meio da pista com a intenção retornar no sentido contrário.  Após parar e fazer o perigoso contorno, o Celta foi atingido violentamente por uma moto que trafegava na direção Garanhuns-Brejão.

Na moto estava Eduarda Santos Gomes 18 anos, (Garupa) e o condutor Carlos Lucas Perreira dos Santos, 22 anos, que residia na Rua Israel Alves Pinto, Centro de Brejão  faleceu no local,  já Eduarda reside no sítio Bananeira, Zona Rural de Brejão, e foi socorrida com várias escoriações para o Hospital Dom Moura onde encontra-se em observação médica.

O motorista do Celta também foi socorrido para o Dom Moura com fraturas pelo corpo. Ele foi identificado como sendo Lucivaldo Ramos da Silva, 32 anos, residente na Rua Paulo Afonso, Bairro de São José, em Garanhuns. Há suspeita de que ele fez uso de bebidas alcoólicas.

A PRF e o Corpo de Bombeiros estiveram no local executando os procedimentos de praxe para acidentes desta natureza. O  corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IML em Caruaru.

Quem está no ar

Informações de Contato

  •  Rua Capitão Pedro Rodrigues, 155, São José,  ao lado da UPE
  •  FONE:: (+87) 3763 1209
  •  Contato : (+87) 98846.6501
  •  radiofm87@gmail.com
  •  Whatsapp: 87 - 98165 8787