...................                

Ao Vivo

Desses, três não têm como fazer processo de regularização e funcionar por apresentar risco estrutural

 

O percurso do Galo da Madrugada, na área central da capital pernambucana, foi vistoriado novamente. Dos 40 imóveis notificados no início do ano, 12 foram interditados nesta segunda-feira (29). Desses, três apresentaram risco estrutural e, por isso, não vão ter como ser regularizados para a folia. Eles serviriam como camarote no dia do desfile, no sábado de Zé Pereira (10).

“Nós estamos retornando [aos locais já vistoriados] com o fim de interditar esses que ainda não deram entrada na documentação, para que eles providenciem ou tenham ciência que não vão funcionar no dia do Galo se continuar assim”, pontuou a diretora executiva da Diretoria Executiva de Controle Urbano do Recife (Dircon), Cândida Bomfim.

Desde o começo do ano, 200 locais já foram vistoriados. Nesta segunda, as equipes retornaram a 12 dos 40 locais notificados, constatando que não houve mudança desde a última vistoria. Além da Dircon, a fiscalização contou com o apoio do Grupo de Controle Urbano Tático Itinerante (GCUTI), da Guarda Municipal do Recife. O percurso tem 4,5 quilômetros e vai do Forte das Cinco Pontas até a Rua do Sol.

“A nossa maior preocupação é com a segurança. Esse imóvel não pode estar em risco, ele precisa ter rotas de fuga”, alertou Cândida Bomfim.

Os estabelecimentos notificados e interditados têm até o dia 5 de fevereiro para se regularizarem na Prefeitura do Recife, localizada na área central da capital. Os outros locais vão ser visitados ao longo da semana.

POR: Allan Gustavo - Rádio 87 FM - Garanhuns

Quem está no ar

Informações de Contato

  •  Rua Capitão Pedro Rodrigues, 155, São José,  ao lado da UPE
  •  FONE:: (+87) 3763 1209
  •  Contato : (+87) 98846.6501
  •  radiofm87@gmail.com
  •  Whatsapp: 87 - 98165 8787