Três suspeitos foram levados a delegacia e autuados em flagrante.

No bairro da Massaranduba em Garanhuns, a Polícia Militar apreendeu 84 gramas de maconha e 14 de crack. A droga se encontrava numa residência na Rua Santa Rita de Cássia. Três suspeitos foram levados a delegacia e autuados em flagrante.

Segundo a PM, por volta das 14:40m de terça-feira (12), o policiamento foi acionado após um elemento invadir a Escola CAIC na Rua Ebenezer Furtado Gueiros no bairro de Heliópolis. Com a chegada do policiamento ele informou que estava sendo seguido por dois desconhecidos que queriam lhe assassinar. Ao verificar os dados do suspeito, Gideão Marcelino de Lima, de 19 anos, foi obtido informações que ele tem várias passagens pela polícia no Estado de Alagoas por tráfico de drogas, roubo, receptação e porte de arma de fogo, atualmente residindo na Rua Stª Rita de Cássia no referido bairro.

Então o policiamento solicitou apoio do Núcleo de Inteligência, que seguiu em diligências juntamente com o graduado de operações, Gati e Rocam, chegando ao endereço do suspeito encontraram dois menores de 15 e 17 anos no interior da residência que disseram residir na casa. Os quais estavam de posse da droga e uma quantia de R$ 163,00 (cento e sessenta e seis reais) em cédulas trocadas.

Os três envolvidos foram encaminhados a delegacia de polícia onde todo material foi apreendido e o maior foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, bem como os menores por ato infracional análogo ao crime mencionado.