Depois de lutar conscientemente pela vida, Dr. Arnaldo Medeiros, biomédico e proprietário de um laboratório que leva seu nome em Garanhuns, perdeu a batalha para um doença de tratamento ainda desconhecido, chamada: Esclerose Lateral Amiotrófica - ELA. 

Colegas médicos estiveram unidos realizando campanha para custear tratamento, viagens foram feitas, especialistas consultados. Mas, a doença não parou de avançar.

O Jornal Crer em Pernambuco, levantou a questão da doença ELA, no mês de fevereiro de 2015, quando publicou na capa da sua versão impressa o caso do Dr. Arnaldo Medeiros. 

De difícil diagnóstico, por apresentar sintomas variados e facilmente confundidos com outras doenças menos graves, a conclusão que constata a ELA, infelizmente, na maioria dos casos só ocorre quando a mesma já está em estagio mais avançado.

O Dr. Arnaldo Medeiros, deixa esposa, filho e, muitos amigos e admiradores. O velório ocorreu na Suissa Previ, aqui em Garanhuns, até às 11h, quando foi levado em seguida para o sepultamento na cidade de Paulista, região metropolitana do Recife.

Fonte: Jornal Crer.