...................                

aovivoimg87atz2

Dez pontos já começaram a receber os postes, dentre eles: a rua Nilo Correia de Melo, na Boa Vista.

Para ampliar a sensação de segurança vias públicas e obter um controle sistemático da Cidade, está em andamento, aqui em Garanhuns, a instalação de Câmeras de Monitoramento. Os postes que apoiarão os equipamentos já estão sendo posicionados em pontos estratégicos da Cidade, a exemplo de vias públicas, terminais de ônibus e acessos das rodovias federais e estaduais ao Município.

O trabalho realizado pela Secretaria de Planejamento e Gestão, integra o projeto Conecta Garanhuns, que integrará em rede todos os serviços e dados internos da Prefeitura para promover maior controle e gerenciamento. Após a instalação dos postes, serão colocadas as câmeras e ativada a Central de Monitoramento, que ficará sob fiscalização da Autarquia Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito (AMSTT).

Dez pontos já começaram a receber os postes, dentre eles: a rua Nilo Correia de Melo, na Boa Vista; a rua Dom José, nas proximidades da Praça Dom Pedro II; a Avenida Santo Antônio, em frente à Catedral e a Igreja Presbiteriana Central, bem como o Parque Euclides Dourado e a rua da Liberdade. Outros locais já contemplados foram a Avenida Duque de Caxias; a Avenida Caruaru e a Praça Tavares Correia (Relógio de Flores). Para os próximos meses estão planejadas as instalações em outras localidades, a exemplo da Boa Vista, Francisco Figueira, Centro e Heliópolis. De acordo com José Augusto Branco, gerente de Tecnologia da Informação, ligado à Secretaria de Planejamento e Gestão, as Câmeras deverão estar em pleno funcionamento nos próximos quatro meses.

Por: Allan Gustavo - Rádio 87 FM (Com informações e imagem de Edméa Ubirajara/SECOM/PMG)

Quem está no ar

Informações de Contato

  •  Rua Capitão Pedro Rodrigues, 155, São José,  ao lado da UPE
  •  FONE:: (+87) 3763 1209
  •  Contato : (+87) 98846.6501
  •  radiofm87@gmail.com
  •  Whatsapp: 87 - 98165 8787