...................                

aovivoimg87atz2

A programação terá início no sábado(18) com o programa “Radiola de Ficha”.

A programação terá início no sábado(18) com o programa “Radiola de Ficha”  apresentado por Marcos Cardoso. O evento acontecerá na quadra poliesportiva do município a partir das 11:00, onde será servida uma feijoada, e contará com a colaboração de vários artistas.

No mesmo dia, haverá ainda a abertura do 4º Velocross Paranatama, na pista que fica próximo ao bar de Jota. O velocross começa no sábado(18) com treinos e classificações e as finais acontecerão no domingo(19), começando sempre pela manhã.

Também no domingo (19) às 15:00 no Campo municipal haverá, pelo Campeonato do Agreste, uma partida de futebol entre as seleções de Paranatama e de Caetés.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura, em nome do Prefeito Valmir do Leite, esclarece ainda que o governo municipal estava preparando uma grandiosa festa de emancipação, porém, por conta da seca que assola nossa região, o município decretou estado de emergência e não poderia gastar com festa, por mais importante que seja a ocasião, e deixar o povo com sede.

Fica então o convite, a todos os cidadãos paranatamenses e dos municípios vizinhos, para participar dos eventos em comemoração pelos 54 anos da Terra dos Ventos e do Pôr do Sol.

Por: Allan Gustavo - 87 FM 

(Com informações Secretaria de Comunicação de Paranatama)

Quem está no ar

Informações de Contato

  •  Rua Capitão Pedro Rodrigues, 155, São José,  ao lado da UPE
  •  FONE:: (+87) 3763 1209
  •  Contato : (+87) 98846.6501
  •  radiofm87@gmail.com
  •  Whatsapp: 87 - 98165 8787