...................                

aovivoimg87atz2

Outra ação da PRF que vai agradar os garanhuenses será a terceirização do serviço de Guincho e Pátio

Dando continuidade a política de esvaziamento dos pátios, a Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal, aqui em Pernambuco, através da Comissão Regional de Leilão realizou nessa quinta-feira, dia 16, na Sede da Superintendência Regional no Recife, o desfazimento, na modalidade Leilão, de 499 (quatrocentos e noventa e nove) veículos que se encontram apreendidos nos pátios das Unidades Operacionais de Garanhuns e de Cruzeiro do Nordeste.

Pelo cronograma do edital os veículos e sucatas começarão a ser retirados dos Pátios por seus novos proprietários a partir do próximo mês de março. Essa era uma cobrança antiga de todos os setores da sociedade garanhuense, inclusive dos próprios Policiais lotados na Delegacia de Garanhuns, pois há veículos retidos no pátio há quase 20 anos.

Outra ação da PRF que vai agradar os garanhuenses será a terceirização do serviço de Guincho e Pátio, que a partir desse mês está sendo realizado pela Empresa Transguard, localizada aqui em Garanhuns, na BR 424, km 85 (antiga Itaipava). Sendo assim não haverá a necessidade de utilização do pátio da Delegacia da PRF em caso de novas retenções.

ACORDO ENTRE PREFEITURA E PRF – Um acordo entre o Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB) e o Chefe da Delegacia PRF em Garanhuns deverá transformar o local, hoje ocupado pelas sucatas de veículos, em uma área verde, contribuindo assim para a diminuição da poluição visual da BR 423, principal ponto de acesso ao Município de Garanhuns. “A Polícia Rodoviária Federal na sua missão de prestar um serviço de excelência a sociedade traz mais esse benefício a população do Agreste Meridional”, registra trecho do material distribuído pela PRF à Imprensa.

Por: Allan Gustavo - Rádio 87 FM

(Com informações de http://www.agresteviolento.com.br/)

Quem está no ar

Informações de Contato

  •  Rua Capitão Pedro Rodrigues, 155, São José,  ao lado da UPE
  •  FONE:: (+87) 3763 1209
  •  Contato : (+87) 98846.6501
  •  radiofm87@gmail.com
  •  Whatsapp: 87 - 98165 8787