...................                

Ao Vivo

“Vai ficar faltando o Hospital de Garanhuns”.

No programa de Governo apresentado aos pernambucanos em 2014 e registrado em cartório, Paulo Câmara prometeu construir um Hospital Geral de Cirurgias, na Região Metropolitana do Recife, o Hospital Geral do Sertão, em Serra Talhada, o Hospital da Mulher do São Francisco, em Petrolina, e o Hospital Regional Mestre Dominguinhos, em Garanhuns. Porém, ao participar da TV JC, nessa sexta-feira, dia 24, o Governador deixou claro que nem todos esses projetos sairão do papel.

“Vamos terminar o Hospital da Mulher de Caruaru (que deveria ter ficado pronto no segundo semestre de 2015) e tenho condições de iniciar e o Hospital Geral do Sertão, agora em 2018, com recursos que a gente está captando das operações de crédito, e o Hospital da Mulher de Petrolina. Vai ficar faltando o Hospital de Garanhuns. Esse realmente vai ficar para um segundo momento e não vai dar tempo. Isso daí é uma das coisas que a gente vai colocar muito claramente”, avisou. De acordo com Paulo, a crise econômica afetou o Governo e, por isso, não será possível executar algumas ações. Ele também disse que o momento é de priorizar qualidade em vez de quantidade.

O projeto do Hospital Regional Mestre Dominguinhos pouco avançou desde o anúncio na campanha de 2014. Placas publicitárias (imagem ao topo) chegaram a ser instaladas as margens da BR 423 (mas imediações do acesso do distrito de São Pedro), e especulações de que sequer a área (terreno) onde será instalada a Unidade Hospital foi paga pela Gestão Paulo Câmara, foram algumas das movimentações da futura ação governamental em Garanhuns.

Por: Allan Gustavo - Rádio 87 FM

(Com informações Blog do Carlos Eugênio)

Quem está no ar

Informações de Contato

  •  Rua Capitão Pedro Rodrigues, 155, São José,  ao lado da UPE
  •  FONE:: (+87) 3763 1209
  •  Contato : (+87) 98846.6501
  •  radiofm87@gmail.com
  •  Whatsapp: 87 - 98165 8787