Personagens de Adriana Esteves e Regina Casé vão brigar em 'Amor de Mãe'

A amizade de Thelma e Lurdes vai passar por uma verdadeira provação em Amor de Mãe.

As personagens de Adriana Esteves e Regina Casé vão se desentender por causa da terceira protagonista da trama. Depois de ter o restaurante sabotado por alguém, Thelma acredita que Vitória (Tais Araújo) seria a responsável. Vitória vai negar a acusação e tentará convencer a babá de seu filho de que Thelma deveria vender seu restaurante.

Antes disso, Thelma vai perder a cabeça e acusar Vitória pessoalmente, deixando-a assustada em frente ao pequeno Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues). Depois, ao conversar com Lurdes, a advogada vai negar as acusações, mas perceberá que o inescrupuloso Álvaro (Irandhir Santos), seu principal cliente, pode ser o culpado. Isso não a impedirá de tentar convencer Lurdes sobre a venda do restaurante.

"Eu sou sua amiga, tenho que te falar. Dona Vitória me disse que a melhor coisa que você faz é vender o restaurante", começará Lurdes ao falar com a amiga, mas Thelma não vai querer ouvir nada disso. "Se você veio aqui dizer que eu devo entregar a história da minha família na mão desses bandidos... É melhor ir embora e a gente não se falar nunca mais", disparará. Lurdes vai embora revoltada e as duas ficarão brigadas por algum tempo.

Quem está no ar

Facebook

Instagram