Cantora surgiu nas redes sociais e provou que estava sem pontos

Anitta surgiu em suas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (29), para rebater alguns comentários que a acusavam de ter mentido sobre seu diagnostico de trombose para fazer uma cirurgia plástica.

"Não paro de receber mensagens de pessoas falando: 'não acredito em nada dessa garota. Ela fingiu uma trombose para fazer plástica. Com certeza fez uma lipo e inventou esse negócio de trombose'. Gente, a uma hora dessas? Para cima de mim? Vocês estão me confundindo", começou ela.

Para provar que não havia realizado procedimentos, ela surgiu de lingerie exibindo o corpo, e até mesmo rebolou para provar que estava sem pontos.

"Vê se alguém que fez plástica pode usar um body desse, com um sutiã desse. Ou puxar assim a barriga, ou rebolar? Não pode, gente. Aliás, não podia nem estar dançando, que minha médica me deu um esporro outro dia que me viu fazendo TokTok", disparou.

Por fim, a cantora afirmou que não gosta de brincar quando se trata de saúde.

"Eu não sei a crença de vocês, mas a minha não brinca com doença, não. Porque depois esse negócio volta para mim, se eu estivesse brincando, e essa doença é séria", esclareceu.

Quem está no ar

Facebook

Instagram