Apesar de ser apenas uma brincadeira, o "novo casamento" gerou burburinho na web

Solange Almeida precisou ir às redes sociais, nesta segunda-feira (16), para rebater críticas que recebeu após boatos de que estaria noiva de seu namorado, Monilton Moura, repercutirem na web.

Isso porque a cantora, que está namorando há cinco meses, apareceu em um vídeo com as amigas que parecia uma despedida de solteira. No entanto, a assessoria de imprensa negou que ela estaria prestes a se casar.

Apesar disso, a "notícia" de que Solange iria para o 4º noivado viralizou, e ela acabou lendo diversas críticas dos internautas. Com isso, ela explicou a situação nos Stories do Instagram.

"Em 2015, engatei um namoro com Monilton, e entre idas e vindas foram 19 meses juntos. Por causa do meu preconceito em ser mais velha, acabamos em 2016. Eu sempre acreditei - e acredito- que uma pessoa casa pra ser pra vida inteira, os dois precisam estar preparados para abdicar de muita coisa. Engatei em um casamento que durou pouco mais de dois anos, mas acabou", relatou.

"E, de repente, Deus coloca Monilton novamente em minha vida. Dessa vez ambos mais maduros e eu convicta de que a idade não quer dizer absolutamente nada. No dia 29/8 ele me presentou com uma aliança que compramos em 2015 e que estava guardada (nunca a usamos). E sim, estamos sim falando em casamento. Daí as pessoas falam: 'Outro?', 'Como assim? Ela se separou dia desses', 'O 4° casamento?'. Agora eu vou perguntar para vocês: E se eu estiver me preparando para casal, qual  o problema? Marido, namorado ou noivo de algum de vocês? Estou cometendo adultério?", questionou.

A cantora ressaltou que ambos podem fazer o que bem entenderem da vida e deixou um recado para os críticos de plantão.

"Somos pessoas livres e isso nos dá o direito de fazer das nossas vidas o que bem entendermos. Parem de opinar na vida das pessoas. Parem de achar o que vocês não sabem. Parem de julgar. Tenham cuidado com o que vocês comentam. Se da sua boca não sair nada para edificar, fique calado. Se coloque no lugar do outro", completou.

Regulamento Natal Show de Prêmios 2020

Quem está no ar

Facebook

Instagram