Claudio Manoel critica posicionamento da Globo em relação ao caso do ex-diretor

Claudio Manoel, integrante do antigo 'Casseta e Planeta', se posicionou em relação ao caso Marcius Melhem e criticou a postura da TV Globo. Em entrevista para a Kiss FM, na última quarta-feira (9), o humorista afirmou que a emissora está defendendo o ex-diretor ao se isentar sobre as acusações de assédio sexual e moral.

Claudio se colocou do lado das vítimas, Dani Calabresa e mais 11 funcionários, e ressaltou a importância deste posicionamento. Segundo ele, ficar do lado do acusado só aumenta as desconfianças. "Tudo fica mais difícil quando o acusado possui tamanha proteção e tem cara de fofo, né?", disparou.

Ele ainda ressaltou que a quantidade de relatos é muito grande. "Fica muito difícil de você não crer que tudo isso é verdade. Apesar de não estar presente no local, é sempre preciso se colocar no papel da vítima. Muita gente pode não acreditar. Mas ninguém tem escrito na testa: 'sou abusador'", completou, em entrevista ao programa 'Rock a 3'.

O ator tentou se colocar no lugar de vítima e refletiu sobre como deve ser ter sua palavra desacreditada. "Você vê muitos casos lá fora, vê muitos seriados falando sobre o assédio. E aí você fica pensando naquilo, o que aquela pessoa passou de constrangimento, de amargura nos dias posteriores, e perguntando o que fazer ou o que vão pensar dela. Tomar coragem para falar e não acontecer nada! É complicado", refletiu.

Resultado Natal Show de Prêmios 2020

Quem está no ar

Facebook

Instagram