...................                

Ao Vivo

Uma novidade na grade de programação é a apresentação do Padre João Carlos

Pe. João Carlos Ribeiro é um sacerdote da Congregação Salesiana, cantor e compositor com 08 CDs editados por Paulinas COMEP. Pernambucano de Palmares, dirige atualmente o Colégio Salesiano do Recife. Fundou e coordena a Associação Missionária Amanhecer, a AMA, que agrega pessoas interessadas na evangelização nos meios de comunicação social. Apresenta programas de rádio e de TV na área religiosa. Com sua carreta-palco, é conhecido por seus shows e suas músicas inspiradas em temas bíblicos e religiosos.

Esse é o primeiro ano do evento, que já conta também, com o apoio de instituições de ensino públicas e privadas. As apresentações estão previstas para iniciarem-se às 19h30min, a sequência de apresentações não foi divulgada, mas segue a programação oficial que pode ainda esta semana sofrer alterações.

Mourinha do Forró

Andrea Amorim

Pedrinho Pontes (Forró Pesado)

Felipe Pezonni (Banda Eva)

Tato (Falamansa)

Tribo Cordel

Marcus Menna (Ex LS Jack)

Padre João Carlos

Vale lembrar que todo custo (translado, hospedagem, alimentação e etc) com os artistas que se apresentarão e de todo evento, foi doado por empresários e por suas empresas.

 Os ingressos estão disponíveis em três pontos de vendas, são eles Salles Revistas, Rei Cell e no Abrigo São Vicente, localizado na Av. Oliveira Lima.

Quem está no ar

Informações de Contato

  •  Rua Capitão Pedro Rodrigues, 155, São José,  ao lado da UPE
  •  FONE:: (+87) 3763 1209
  •  Contato : (+87) 98846.6501
  •  radiofm87@gmail.com
  •  Whatsapp: 87 - 98165 8787