...................                

Ao Vivo

Dentro do mês em que se comemora a Lei Maria da Penha, o Governo Municipal de Garanhuns

Dentro do mês em que se comemora a Lei Maria da Penha, o Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria da Mulher (Secmul) está iniciando hoje (21), a VIII Semana Nacional da Justiça pela Paz em Casa. A iniciativa é do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e segue até a próxima segunda-feira (28).

O tema “Violência contra a mulher não tem desculpa, tem lei” será trabalhado através de palestras e rodas de conversas, além de oficinas que podem gerar um aumento de renda para as mulheres assistidas pelo Centro de Referência em Atendimento à Mulher (Cram). A semana também tem o intuito de dar visibilidade e celeridade aos processos enquadrados na Lei 11.340/2006, conhecida como Lei Maria da Penha.

“A iniciativa dessa semana é um avanço, pois dá uma resposta mais rápida à sociedade e aos autores de violência quanto a existência de sanções e penalidades alternativas. É importante salientar que todas as formas de violência contra a mulher previstas na Lei são passíveis de punição. Seja violência física, psicológica, moral, patrimonial e sexual”, explica a secretária da Mulher, Walkiria Alves.

Quem está no ar

Informações de Contato

  •  Rua Capitão Pedro Rodrigues, 155, São José,  ao lado da UPE
  •  FONE:: (+87) 3763 1209
  •  Contato : (+87) 98846.6501
  •  radiofm87@gmail.com
  •  Whatsapp: 87 - 98165 8787