...................                

Ao Vivo

Este ano o tema da festa é 'Maria: da origem da nossa fé à nossa missão, é a inspiração'.

A Igreja Nossa Senhora da Conceição celebra a festa da padroeira a partir da quinta-feira (29) no Marco Zero, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O evento, que segue até o dia 8 de dezembro, iniciará com a reza do terço no Colégio Sagrado Coração, às 18h30. Em seguida, haverá a procissão da bandeira e depois a Celebração Eucarística, finalizando com a quermesse.

Nos demais dias, além da programação noturna, acontecerá, às 6h, o Ofício de Nossa Senhora, e às 7h, a missa. O dia de Nossa Senhora da Conceição, 8 de dezembro, será marcado pelo repique dos sinos e alvorada às 12h, além da procissão luminosa seguida da celebração da missa de encerramento.

A Igreja de Nossa Senhora da Conceição é uma comunidade da Catedral de Nossa Senhora das Dores, que tem como pároco o padre Zenilson Tibúrcio e o vigário paroquial padre Francisco Xavier.

“Convidamos todos os comerciantes e comerciários, bem como a população em geral, para celebrar conosco a tradicional festa de Nossa Senhora da Conceição, que está no coração do povo caruaruense”, reforçou o padre Zenilson Tibúrcio.

Quem está no ar

Informações de Contato

  •  Rua Capitão Pedro Rodrigues, 155, São José,  ao lado da UPE
  •  FONE:: (+87) 3763 1209
  •  Contato : (+87) 98846.6501
  •  radiofm87@gmail.com
  •  Whatsapp: 87 - 98165 8787