...................                

Ao Vivo

Expectativa da diretoria é que o Sete de Setembro dispute a Série A2 do PE em 2017

Casa do Sete de Setembro, o estádio Gigante do Agreste, em Garanhuns, com capacidade para cerca de 10 mil pessoas, passa por graves problemas de estrutura. O gramado já não existe mais e o gigante está adormecido. 

O estádio não recebe jogos do Guará desde 2010, quando a equipe foi rebaixada para a Série A2 do Campeonato Pernambucano. Depois disso, o Sete não voltou mais a elite do futebol de Pernambuco, e desde 2014, não disputa a segunda divisão.

De acordo com o presidente Nilton Aires, presidente do Sete, a cidade sente saudade de receber os jogos.

- A tristeza dá porque quem conheceu o Sete de Setembro há 10, 11 anos atrás, era uma das grandes forças do interior de Pernambuco. O Sete de Setembro sempre teve a maior torcida do interior  e hoje você passa aqui e vê o estádio em uma situação dessa. A gente está tentando reformar, reerguer.

Em 2013, o estádio chegou a ir à leilão, com dívidas de R$ 500 mil referentes a INSS e processos trabalhistas do clube. Após muita articulação e ajuda, o clube deve atualmente R$ 35 mil. A diretoria está otimista com o futuro do alviverde de Garanhuns. O clube deve disputar a segunda divisão estadual neste ano e o elenco já está fechado com 32 jogadores.

- Eu acredito que esse ano o Sete de Setembro vai vir mais forte. Nós vamos dar alguns espetáculos que Garanhuns estava precisando e a gente só vai esperar agora o apoio do torcedor - afirma o presidente.

Por: Allan Gustavo - Rádio 87 FM

Quem está no ar

Informações de Contato

  •  Rua Capitão Pedro Rodrigues, 155, São José,  ao lado da UPE
  •  FONE:: (+87) 3763 1209
  •  Contato : (+87) 98846.6501
  •  radiofm87@gmail.com
  •  Whatsapp: 87 - 98165 8787